Sav

Matemática ‹ escolher outro curso

Da soma dos valores da lista de compras no supermercado à inteligência artificial que administra os jogos eletrônicos a matemática está presente. Na verdade, ela faz parte de quase tudo o que fazemos. Trata-se de uma das ciências mais antigas da humanidade, e o seu aprofundamento permitiu que as sociedades evoluíssem muito. Portanto, conhecer matemática está além de fazer contas. Ao estudar quantidades, medidas, espaços, estruturas e variações, ela permite-nos entender determinados padrões, formular conjecturas e determinar novos resultados. Assim, ela tem influência direta em todas as outras ciências e, consequentemente, na nossa vida cotidiana. Por isso, a matemática permite aos alunos desvendarem o mundo. Se o seu talento está na docência da matemática, ele vai evoluir muito no Claretiano com os aspectos culturais, éticos, políticos e tecnológicos que envolvem a área e que você terá acesso a partir da missão educativa Claretiana, que valoriza a formação integral da pessoa humana para o exercício profissional e para o compromisso com a vida.
Duração do curso: 3 anos
Modalidade: A Distância
Carga horária: 2800 horas

Valor de mensalidade para o curso de Matemática na modalidade A Distância em Curitiba.

(valor para 2014)

Prouni Pbolsas

Referido valor está sujeito a alteração conforme a data de efetivação da matrícula.

Claretiano - Centro Universitário
anexo ao Claretiano - Studium Theologicum
Avenida Presidente Getúlio Vargas, 1193
Bairro: Rebouças
CEP: 80250-180 - Curitiba/PR
Fone: 0800 725 1881
Responsável: Gabriel Luís Spina
Atendimento: Segunda a Sexta das 8h às 20h e Sábado das 7h às 17h

site da unidade

Quer conhecer mais sobre o curso e se inscrever?
Siga os passos ao lado.
Ball Curso oferecido apenas na modalidade Duvida
Ball Selecione o Polo Duvida
Ball Selecione o modo que deseja estudar Duvida
ENCONTRO UMA VEZ POR MÊS, AOS SÁBADOS. Excetuando o encontro inicial, destinado à apresentação do Claretiano e do seu modelo de Educação a Distância, os demais encontros são destinados à realização das avaliações presenciais. Com opção de encontros aos sábados das 8h às 12h ou das 13h30 às 17h30. O agendamento do período de atividades aos sábados fica a critério do calendário institucional, decidido pelo Claretiano.

Copyright 2013 - Claretiano Rede de Educação - Todos os Direitos Reservados Reportar problema no site