Sav

Direito Previdenciário ‹ escolher outro curso

A demanda no campo previdenciário brasileiro é evidente e tem exigido de profissionais, servidores públicos e alunos estudos visando o aprofundamento e a atualização nessa área. A capacitação e o aprimoramento sempre se impõem, inclusive para a inserção no mercado de trabalho, razão pela qual o curso também apresenta conteúdos de prática jurídica previdenciária. Além disso, os debates sobre temas atinentes ao Direito Previdenciário são constantes e demonstram a necessidade de aperfeiçoamento dos profissionais que atuam ou tenham interesse nessa área. Desse modo, o curso possibilita a compreensão das especificidades do Direito Previdenciário na esfera pública, favorecendo e ampliando as oportunidades de avanço do conhecimento.
Duração do curso: 10 meses com 2 encontros presenciais, para as avaliações, aos sábados.
Modalidade: A Distância
Carga horária: 360 horas sendo: 352h a distância e 8h presencial

Valor da Inscrição

(valor para 2014)

Valor de mensalidade para o curso de Direito Previdenciário na modalidade A Distância em Santarem.

10x de R$ 308,00

(valor para 2014)

Referido valor está sujeito a alteração conforme a data de efetivação da matrícula.

Claretiano - Centro Universitário
anexo ao Colégio Santa Clara
Avenida São Sebastião, 799
Bairro: Santa Clara
CEP: 68005-090 - Santarém/PA
Responsável: Marta Birro
Atendimento: Horário Livre

site da unidade

Quer conhecer mais sobre o curso e se inscrever?
Siga os passos ao lado.
Ball Curso oferecido apenas na modalidade Duvida
Ball Selecione o Polo Duvida
Ball Selecione o modo que deseja estudar Duvida
10 meses com 2 encontros presenciais, aos sábados. O curso de sua escolha possui encontros presenciais apenas para a realização das provas, o que significa que não é necessário comparecer ao polo para iniciá-lo. Após receber o comunicado de início do curso, para desenvolver as atividades e conhecer o Ambiente de Aprendizagem, basta acessar claretianobt.com.br acessando em login e senha com o seu RA.
Não foi disponibilizada a inscrição para o curso escolhido por você no segundo semestre.
Clique aqui e registre seu interesse para a próxima campanha.

Copyright 2013 - Claretiano Rede de Educação - Todos os Direitos Reservados Reportar problema no site