Sav

Educação a Distância: Planejamento, Implantação e Gestão ‹ escolher outro curso

O curso visa formar profissionais para atuação qualificada em educação a distância, com base nos referenciais metodológicos, técnicos e pedagógicos da docência e do planejamento e gestão da educação a distância. Dessa forma, o curso proporcionará o aprofundamento de estudos e a especialização para atuar na Educação a Distância, com conhecimentos e habilidades específicas exigidas pela área para planejamento e gestão da EaD e ao mesmo tempo que possibilitem intervenções pedagógicas mediadas por tecnologia através da docência, de tutorias e demais ações facilitadoras do processo de ensino-aprendizagem a distância, que, por sua vez, exigirão o trato com objetos de aprendizagem, com o material didático mediacional, mídias aplicadas a EaD e com os modelos avaliativos específicos da EaD.
Duração do curso: 10 meses com 2 encontros presenciais, para as avaliações, aos sábados.
Modalidade: A Distância
Carga horária: 360 horas sendo: 352h a distância e 8h presencial

Valor da Inscrição

(valor para 2014)

Valor de mensalidade para o curso de Educação a Distância: Planejamento, Implantação e Gestão na modalidade A Distância em Goiânia .

10x de R$ 264,00

(valor para 2014)

Referido valor está sujeito a alteração conforme a data de efetivação da matrícula.

Claretiano - Centro Universitário
anexo ao Colégio Claretiano Coração de Maria
Avenida Paranaíba, 370
Bairro: Setor Central
CEP: 74020-010 - Goiânia/GO
Responsável: Mauricio Ribeiro
Atendimento: Segunda a Sexta das 8h às 12h e das 14h às 18h e Sábado das 8h às 12h

site da unidade

Quer conhecer mais sobre o curso e se inscrever?
Siga os passos ao lado.
Ball Curso oferecido apenas na modalidade Duvida
Ball Selecione o Polo Duvida
Ball Selecione o modo que deseja estudar Duvida
10 meses com 2 encontros presenciais, aos sábados. O curso de sua escolha possui encontros presenciais apenas para a realização das provas, o que significa que não é necessário comparecer ao polo para iniciá-lo. Após receber o comunicado de início do curso, para desenvolver as atividades e conhecer o Ambiente de Aprendizagem, basta acessar claretianobt.com.br acessando em login e senha com o seu RA.
Não foi disponibilizada a inscrição para o curso escolhido por você no segundo semestre.
Clique aqui e registre seu interesse para a próxima campanha.

Copyright 2013 - Claretiano Rede de Educação - Todos os Direitos Reservados Reportar problema no site