1ª Amostra de Empresas aos Alunos do Claretiano

Pela primeira vez os acadêmicos dos cursos presenciais, do Claretiano – Centro Universitário, tiveram a oportunidade de conferir, em um único espaço, os serviços de festas oferecidos pelas empresas de formatura.  A oportunidade, que foi idealizada e realizada pela Pró-reitoria de Ação Comunitária do Claretiano, aconteceu na noite da última quarta-feira, 28, e concentrou 13 empresas prestadoras de serviço na área que ficam localizadas em Batatais e região.

Cada empresa montou o seu stand na quadra da instituição. Lá todas deixaram à mostra folders, álbuns de formatura e toda a estrutura que oferecem para a festa e colação de grau (fotos). E algumas trouxeram personagens que interagiam com os estudantes. O principal objetivo da atividade foi de facilitar o acesso dos alunos, em especial, as comissões de formatura, junto às empresas. Segundo os idealizadores da atividade a intenção foi de promover o primeiro contato da comissão de formatura com as empresas da área. Agora que cada comissão conhece o que as empresas oferecem fica mais fácil a programação da festa.

Adriana Tonhati Bonvini está no primeiro semestre de Administração e foi conferir a exposição. “Faço parte da comissão de formatura e fiz questão de conhecer o que cada empresa oferece. Mesmo faltando um tempinho para a formatura já dá para ir pensando e conversando com os colegas de sala sobre o evento”, disse.  Já a Talitha dos Santos, também do primeiro ano de Educação Física (Licenciatura) achou muito interessante a exposição. “Tive a oportunidade de conhecer cada empresa e ver tudo que elas oferecem", conta.

Participaram desse primeiro encontro as seguintes empresas:

1.       BW Eventos

2.       Carneiro Formaturas

3.       FF Eventos

4.       Fiorino Festas, Formaturas e Eventos

5.       Flexa Formaturas e Eventos

6.       Grupo Italian

7.       Le Chef Eventos

8.       Populi Formaturas

9.       Moda Rigor

10.   Mogiana Formaturas

11.   Terreirão Bar e Restaurante

12.   Ticomia Formaturas

13.   Rafael Rezende Fotografia

Adriana Tonhati Bonvini, do curso de Administração

A Pró Reitoria de Extensão, Ação Comunitária e Pastoral é responsável pelo atendimento ao aluno naquelas coisas que dizem respeito à sua vida no cotidiano da faculdade e no que se refere à vida pastoral e espiritual.

Neste espaço você terá informações dos acontecimentos comunitários, pastorais e espirituais que acontecem no Claretiano - Rede de Educação. Mas também será um espaço de formação, com artigos de professores e assessores do Claretiano.

Seja bem-vindo e sinta-se à vontade.