Universitários de Administração, Ciências Contábeis e Recursos Humanos participam de palestra sobre reforma trabalhista

12/04/2018 - Batatais

Universitários dos cursos de Administração (1º e 2º anos), Agronegócio (1º e 2º anos), Ciências Contábeis (1º e 2º anos), Gestão Financeira (2º ano) e Recursos Humanos (1º e 2º anos), do Claretiano – Centro Universitário, participaram na noite da quarta-feira, 11, da palestra ‘Aspectos polêmicos da reforma trabalhista’ ministrada pelo advogado Carlos Alberto Solimani. A palestra fez parte das atividades curriculares especiais que são realizadas sempre uma vez na semana e envolvem outros universitários do Claretiano.

Os alunos do curso de Pedagogia participaram de oficinas variadas. Foram realizadas atividades sobre ‘produção de vídeo em sala de aula’, ‘xadrez: aplicação à educação’, ‘Educação matemática nos anos iniciais do Ensino Fundamental’, ‘Música e diversidade’ e ‘trabalhando a oralidade com bonecas’. Os universitários de Enfermagem (1º ano), Biomedicina (1º ano) e Educação Física (2º ano - Bacharelado) participaram da aula de Antropologia, Ética e Cultura e os de Educação Física (1º ano - Licenciatura) da aula de Metodologia da Pesquisa Científica.

Já os estudos dirigidos foram para os alunos dos seguintes cursos: Análise e Desenvolvimento de Sistemas (2º ano), Biomedicina (2º ano), Educação Física (1º ano - Bacharelado), Educação Física (1º ano - Licenciatura), Enfermagem (2º ano), Estética e Cosmética (1º e 2º anos), Fisioterapia (1º e 2º anos), Gastronomia (1º ano), Nutrição (1º e 2º anos) e Terapia Ocupacional (1º e 2º anos).

= = = = = = = = =