Palestra on-line no Claretiano fala da importância da educação financeira no orçamento doméstico

15/05/2018 - Batatais

O setor de extensão do Claretiano – Centro Universitário promove no dia 28 de maio, às 19h30, a palestra on-line “A importância da educação financeira no orçamento doméstico”. Ministrada pelo professor Leandro Pauletti, a aula vai analisar a falta de planejamento das famílias em relação às contas pessoais.

A atividade tem como público-alvo os estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Matemática. Apesar disso, a transmissão é aberta a qualquer pessoa, independente da área de atuação ou formação profissional.

O palestrante trará orientações que são fundamentais para qualquer cidadão brasileiro, especialmente em tempos de crise. Entre os temas abordados estão controle de finanças, gerenciamento das contas do lar e equilíbrio do orçamento familiar.

A palestra será transmitida gratuitamente, via YouTube, das 19h30 às 21h30 (horário de Brasília/DF). A atividade acontecerá ao vivo, mas ficará disponível pelo mesmo link para a visualização até o dia 7 de junho.

Emissão de certificado

Os interessados em obter certificado devem realizar a inscrição e o pagamento da taxa de R$ 20 até dia 7 de junho. Para alunos do Claretiano, o documento poderá ser utilizado para comprovação de duas horas complementares, as chamadas AACCs ou ACs, nos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Matemática.

Evento: Palestra on-line

Tema: “A importância da educação financeira no orçamento doméstico”

Data: 28 de maio (segunda-feira)

Horário: das 19h30 às 21h30 (horário de Brasília/DF)

Palestrante: Prof. Leandro Pauletti

Investimento: gratuito, sem certificado. Caso haja interesse no certificado, é preciso fazer a inscrição e pagar a taxa de R$ 20.

Para assistir, clique aqui

Para assistir e depois receber, por e-mail, o certificado clique aqui