Palestras gratuitas no Claretiano abordam Direito Previdenciário e treinamento esportivo

14/08/2018 - Batatais

Neste dia 18, sábado, acontece o segundo do XI ENCIC – Encontro Nacional Claretiano de Iniciação Cientifica. A abertura do evento será às 8h (horário de Brasília) na sede do Claretiano – Centro Universitário, em Batatais, com as apresentações dos trabalhos, sejam eles em formato de pôster ou comunicação oral, em seguida, às 9h15 (horário de Brasília) acontecerão duas palestras.

Realizada presencialmente na sede do Claretiano e com livre acesso aos universitários as palestras são direcionadas para as áreas de Gestão e Saúde e serão transmitidas on-line, via youtube, para os polos de apoio presencial do Claretiano, de acordo com a programação de cada um. A exemplo das edições anteriores, a participação no ENCIC pode ser gratuita àqueles que não desejarem obter certificado, ou paga para aqueles que desejarem obter o certificado. Neste caso, a taxa é de R$ 20,00 e toda a renda do evento será revertida ao Projeto Claretiano Solidário de Moçambique.

O primeiro tema que é direcionado aos alunos dos cursos de Gestão, Tecnólogos e Engenharias tratará sobre ‘Direitos previdenciários e os riscos para as empresas: abordagem sobre o passivo trabalhista, previdenciário e tributário’, com o advogado Dr. Hilário Bocchi Júnior.

Já o segundo tema é direcionado aos alunos dos cursos de Educação Física, Fisioterapia, Nutrição e demais cursos direcionados à área da Saúde. Na ocasião o professor José Mário Campeiz falará sobre ‘Aspectos metabólicos e fisiológicos do treinamento esportivo’.

Clique aqui e confira a programação do seu polo