Minicurso aborda técnicas para realização da avaliação antropométrica

12/09/2018 - Batatais

O Claretiano - Centro Universitário realiza na noite desta quarta-feira, 12, às 19h30, o minicurso gratuito sobre Medidas Antropométricas. Durante o minicurso que tem transmissão ao vivo, via youtube, o Profº. Drº. Evandro M. Fioco apresentará as técnicas necessárias à realização da avaliação antropométrica que envolve a verificação do peso corporal, altura e circunferência abdominal.

O minicurso é voltado para alunos e pesquisadores oriundos dos cursos das áreas da saúde, ciências biológicas e demais interessados com ou sem formação de nível superior. Os alunos egressos do Ensino Médio, por exemplo, terão a oportunidade de vislumbrar melhor possíveis opções de carreira, assistindo a uma aula teórico-prática.

Para os alunos dos cursos de Educação Física (Bacharelado) e Nutrição, do Claretiano, a atividade contará como horas de atividades complementares, mas será mediante inscrição e certificação. E, somente neste caso é necessário o pagamento da taxa administrativa no valor de R$ 20,00 para a emissão do certificado.

Após a transmissão ao vivo, a atividade continuará disponível virtualmente, possibilitando o acesso ao conteúdo, o pagamento da inscrição e a emissão de certificado.

IMPORTANTE: Qualquer interessado pode acompanhar a transmissão gratuitamente, e apenas pagar a taxa de inscrição, se desejar receber o certificado.

CERTIFICAÇÃO: Para os matriculados até a data da atividade o certificado será encaminhado por e-mail em até três dias úteis após a atividade. Para aqueles que participarem após a data da atividade, o certificado será enviado em até 07 dias úteis.

INFORMAÇÕES:

Ministrante: Prof. Dr. Evandro Marianetti Fioco

Modalidade: Minicurso

Data: 12 de setembro de 2018

Horário: 19h30 às 21h30 (horário de Brasília/DF)

LINK PARA INSCRIÇÃO: http://claretianobt.com.br/eventos-academicos/medidas-antropometricas-tecnicas-de-realizacao/cNOwZuZPwVFf/2018