Alunos de Estética têm aula prática de hidratação e nutrição dérmica personalizada

10/10/2018 - Batatais

Os acadêmicos do 4º semestre do curso de Estética e Cosmetologia do Claretiano – Centro Universitário, em Batatais (SP) participam de uma aula prática sobre hidratação e nutrição dérmica personalizada.

Supervisionados pelo coordenador do curso, o Profº Paulo de Andrade Júnior, responsável pela disciplina Estética Facial, eles se organizaram em grupos e puderam aplicar as técnicas e dicas aprendidas nas aulas teóricas que acontecem nas salas de aula.

“A aula prática é importante porque os alunos têm a possibilidade de aplicar cosmecêuticos e técnicas comprovadas, e vivenciar os efeitos de uma pele bem tratada, já que, o tema da aula foi voltado para cada tipo de pele”, conta o Profº Paulo.

O curso de Estética em Batatais tem a duração de três anos. Durante a graduação são passados conhecimentos nas áreas de anatomia, dermatologia, cosmetologia e medicina estética que são fundamentais para o bom desempenho profissional.

Para saber mais, clique aqui

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =