Claretiano realiza a terceira edição da Feira de Profissões

11/10/2018 - Boa Vista

A terceira edição da Feira de Profissões, realizada pelo Claretiano – Centro Universitário, polo de Boa Vista, já tem data marcada. O evento que reúne centenas de estudantes do Ensino Médio interessados em conhecer os cursos oferecidos pela instituição será realizado nos dias 16,17, 18, 23 e 24 de outubro, sempre as 14h às 17h.

Augusto Pitancó, supervisor de comunicação e marketing do Claretiano em Boa Vista, explicou que esta edição da Feira tem alguns diferenciais em relação aos anos anteriores. “O visitante terá oportunidade de conhecer, além de várias carreiras, os ambientes de formação destes profissionais totalmente novos e modernos, principalmente de uma instituição que foi credenciada com nota máxima pelo MEC, em Boa Vista. Isso permite uma experiência avaliativa visando uma formação futura. A estimativa é receber cerca de mil estudantes do Ensino Médio e pessoas da comunidade interessadas em participar do evento na instituição”, conta.

Durante a visita os alunos poderão participar de diversas oficinas, entre elas, de Estética, no novo Espaço da Beleza, de Gastronomia na nova cozinha pedagógica, e as que serão realizadas nos laboratórios multifuncionais de como Biomedicina e Nutrição; de Enfermagem no laboratório de enfermagem, e de bate-papos sobre as carreiras nas áreas de Educação Física, Pedagogia, Administração, Recursos Humanos; além de orientações profissionais da área de Análises e Desenvolvimentos de Sistemas. “Teremos oito espaços temáticos onde os alunos poderão visitar e aproveitar ao máximo todas as informações com profissionais atuantes no mercado de trabalho. Um momento único, dinâmica e gratuito. Quem já participou sabe que vale muito a pena”, explica Augusto.

Conheça os cursos que o polo oferece, clique aqui