'Falar em público: dominando o medo e as técnicas' é tema de palestra on-line

07/11/2018 - Batatais

O Claretiano – Centro Universitário transmite neste dia 7, quarta-feira, ao vivo pelo Youtube, a palestra ‘Falar em público: dominando o medo e as técnicas’ com o Prof. Me. Marcos José Garcia. A atividade é gratuita e dá direito ao certificado (carga horária de duas horas), mas vale lembrar que, para obter o documento é preciso fazer a solicitação no momento da inscrição e efetuar o pagamento da taxa administrativa no valor de R$ 20,00. Após a atividade o certificado é enviado no e-mail indicado.  Para os alunos do Claretiano o certificado pode ser usado para a comprovação de atividades complementares em todos os cursos de graduação. Durante a palestra o professor dará orientações práticas e dicas indispensáveis para que a habilidade de falar em público seja desenvolvida por qualquer pessoa.

Vale lembrar que para os matriculados até a data da atividade o certificado será encaminhado por e-mail em até três dias úteis após a atividade. Para aqueles que participarem após a data da atividade, o certificado será enviado em até sete dias úteis após a efetivação das inscrições.

Após a transmissão ao vivo, a atividade continuará disponível pelo mesmo link, possibilitando o acesso ao conteúdo, o pagamento da inscrição e a emissão de certificado.

Clique aqui para se inscrever e solicitar o certificado.

Clique aqui para assistir.

= =