Memorial sedia exposição 'Essa arte é nossa' de alunos do colégio

14/11/2018 - Batatais

O Claretiano – Memorial sedia, pelo segundo ano consecutivo, a exposição "Essa arte é nossa”. A mostra, que vai até o dia 24 de fevereiro de 2019, é composta por trabalhos inéditos dos alunos do Claretiano - Colégio São José.

As obras foram produzidas pelos estudantes da educação básica, da educação infantil e também do ensino médio durante a disciplina de Artes — que é ministrada pelos professores Ana Maura e Luiz Fernando.

A exposição apresenta as produções dos alunos em diversas vertentes da arte, como a pintura, o desenho, a colagem, a escrita e a projeção midiática. O intuito é oferecer aos visitantes a oportunidade de interagir com as obras por meio de desenhos que podem ser observados de diferentes ângulos.

O Claretiano – Memorial fica dentro no Claretiano – Centro Universitário, em Batatais. As visitas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h, ou aos sábados das 8h às 12h. O telefone para mais informações é o (16) 3660-1760.

Exposição: "Essa arte é nossa"
Local: Claretiano – Memorial no Claretiano - Centro Universitário
Endereço: Rua Dom Bosco, 466, Castelo - Batatais/SP
Data: até dia 24 de fevereiro de 2019
Horário: segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Sábado, das 8h às 12h.
Agendamento de grupos e mais informações: (16) 3660-1760

= = = = = = = =