Universitários de Música participam de Encontro Regional Norte da ABEM

21/11/2018 - Macapá

Alunos do curso de Música, do Claretiano – Centro Universitário em Macapá (AP), participaram do X Encontro Regional Norte da ABEM - Associação Brasileira de Educação Musical. O evento que aconteceu nos últimos dias 12,13 e 14 teve como tema a “Educação musical em tempo de crise: Percepções, impactos e enfrentamentos”. A supervisora do polo, Renata do Carmo, que esteve no evento acompanhando os alunos, comentou que o Encontro ofereceu aos estudantes de Música e aos interessados na área uma programação vasta com cursos, palestras e oficinas.

Sob a coordenação da professora Telma Mara Damasceno Santos Monteiro, no intervalo da programação do segundo dia, Brenda Cíntian Dias de Melo e Edson Moreira Costa, alunos do curso de Música, apresentaram duas canções: “Jeito Tucuju” de Val Milhomem e Joãozinho Gomes , “Aquarela do Brasil” de Ary Barroso.

O curso de Música em Macapá é oferecido na modalidade a distância com cinco encontros presenciais no semestre, aos sábados.  A duração é de três anos.

Para saber mais, clique aqui

= = =