Alunos do curso de Enfermagem participam da 3ª Corrida da Polícia Federal

04/12/2018 - Boa Vista

A 3ª edição da Corrida da Polícia Federal contou com a participação dos alunos do curso de Enfermagem do Claretiano – Centro Universitário, polo de Boa Vista. Na oportunidade, com a supervisão da Profª Enfermeira Alcineide Mendes, os acadêmicos ofereceram vários atendimentos aos corredores, como verificação de índice de massa corporal, verificação glicêmica, além de orientações de saúde e bem-estar aos visitantes do estande da instituição.

A 3ª Corrida é uma realização do Sindicato dos Servidores da Polícia Federal no Estado de Roraima – SINPOFER que contou com o apoio da Superintendência da Polícia Federal em Roraima e tem por objetivo incentivar a prática de atividades físicas e esportivas da comunidade local. A edição 2018 reuniu 700 corredores.

= = = = = = = = =