Use a nota do ENEM para estudar no Claretiano

24/01/2019 - Batatais

O Claretiano – Centro Universitário está recebendo inscrições de candidatos que queiram aproveitar a nota do ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio para fazer a graduação. Com o aproveitamento da nota do ENEM não é preciso fazer o vestibular, no entanto, serão desclassificados quem não se enquadrar em um dos critérios abaixo:

-Candidatos que não atingiram 300 pontos ou mais na Prova de Redação;

-Candidatos que obtiveram nota ZERO em qualquer uma das provas de Conhecimentos Específicos;

-Candidatos que não preencheram todos os campos exigidos no ato da inscrição;

-Candidatos cujas as notas informadas no ato da inscrição forem distintas das informadas no site do INEP.

O Claretiano – Centro Universitário aceitará e validará somente as notas do ENEM referentes aos anos de 2013 a 2018. O candidato poderá ter acesso às notas do ENEM acessando o site inep.gov.br

Clique aqui e confira os editais do vestibular.