Kéllita e Maria Augusta: da graduação direto para o aperfeiçoamento em Fisioterapia

25/01/2019 - Batatais

O curso de Fisioterapia, do Claretiano – Centro Universitário de Batatais, começa a registrar as primeiras aprovações dos alunos que concluíram em dezembro de 2018 e irão colar grau nos próximos dias. Kéllita Juzo e Maria Augusta de Souza, são alguns exemplos.

Kéllita foi aprovada no Aperfeiçoamento em Fisioterapia Respiratória adulta e Maria Augusta em no Aperfeiçoamento em Fisioterapia Reabilitação Física, cujas aulas começam em março. Ambas irão estudar nos próximos 12 meses na FAMERP, em São Jose do Rio Preto.

“Estou muito contente com a aprovação, pois é a conquista de um sonho, o qual parecia tão distante e hoje se tornou uma realidade”, conta Kéllita ressaltando sua gratidão ao Claretiano: “sou muito grata ao Claretiano pois me ofereceu inúmeras oportunidades de aprendizagem, uma grade curricular diversificada e uma equipe composta de professores e supervisores muito prestativa e especializada, sem contar coordenador do curso, o Prof. Edson Barros, que não media esforços para que pudéssemos ter o conhecimento necessário. O Claretiano se preocupa, não apenas em transmitir o conhecimento profissional, mas também com o ser humano enquanto pessoa, buscando nos tornar não somente excelentes profissionais, mas também indivíduos melhores”, conta Kéllita.

Já Maria Augusta conta que só tem a agradecer ao Claretiano, pois se esse sonho se tornou realidade é graças ao suporte que teve durante a graduação. “Estou muito feliz com essa conquista. Isso mostra o quanto posso ir longe e ser uma excelente profissional. A estrutura do curso oferece uma grade curricular perfeita e contamos com excelentes professores e supervisores de estágios, além disso, o coordenador do curso, o Prof. Edson Barros, nunca mediu esforços em sala de aula e sempre passou uma ampla bagagem. O Claretiano vai além de passar o conhecimento profissional, ele se preocupa com o ser humano que somos, no período da faculdade aprende também em ser uma pessoa melhor”, explica.

Trajetória

Tanto Kéllita como Maria Augusta iniciaram o curso de Fisioterapia em 2014 e durante todo o período participaram de várias atividades no Claretiano, entre elas, o Claretiano Solidário, o projeto Rua de Lazer, o Projeto Fisioterapia Desportiva realizado em Batatais, os Jogos Regionais na cidade de Sertãozinho, a Feira de Profissões, palestras variadas, Semanas de Fisioterapia e o ENCIC – Encontro Nacional Claretiano de Iniciação Científica, que é realizado anualmente.

Caso você é egresso de Fisioterapia e está dando sequência aos estudos, entre em contato com a gente: comunicacao@claretiano.edu.br e  comunicacao1@claretiano.edu.br  Sua trajetória pode virar notícia no site do Claretiano e inspirar nossos alunos.

Kéllita e Maria Augusta foram aprovadas no programa de aperfeiçoamento