Veteranos do curso de Nutrição preparam recepção especial para calouros

01/03/2019 - Batatais

Para dar boas-vindas a todos os calouros que estão iniciando o curso de Nutrição do Claretiano – Centro Universitário de Batatais os veteranos do curso preparam uma recepção especial no dia 25 de fevereiro. Acompanhados pela coordenadora do curso, a Profª Drª Fabíola Rainato Gabriel de Melo, os novos acadêmicos passaram por todos os departamentos que envolvem o curso de Nutrição no Claretiano.

A visita começou na Clínica Multidisciplinar onde todos puderam conhecer os atendimentos oferecidos à população durante o período de estágio que acontecem nos semestres finais do curso. “Os estagiários aproveitaram a oportunidade para fazer uma dinâmica de grupo, explicaram o curso e falaram sobre as disciplinas que serão cursadas”.  Encerrando a visita as novas universitárias conheceram o Laboratório de Técnica Dietética e participaram de uma recepção especial preparada pelos outros alunos do curso.

O curso de Nutrição em Batatais é presencial e tem a duração de quatro anos.

Para saber mais, clique aqui

= = = = = = = = = =