Loja Virtual do Claretiano disponibiliza materiais impressos exclusivos aos alunos

13/03/2019 - Batatais

A Loja Virtual do Claretiano disponibiliza diversos materiais impressos que podem enriquecer os estudos dos alunos, tanto da educação a distância quanto da modalidade presencial. Ela pode ser acessada pelos estudantes matriculados e que já possuem o Registro de Aluno para entrar no Portal Claretiano (portal.redeclaretiano.edu.br).

A loja pode ser utilizada tanto pelo computador quanto pelo smartphone e tablet. Na página inicial, aparecem primeiro aqueles “Produtos Sugeridos”, que são as obras relacionadas às disciplinas do semestre em andamento.

As entregas são feitas em todo o Brasil. Por isso, os itens estão disponíveis para nossos alunos nos mais de 120 polos em território nacional. Os pagamentos podem ser feitos com boleto ou cartão de crédito.

Lembrando que os materiais são exclusivos do Claretiano, desenvolvidos por mestres e doutores, e revisados por uma equipe especializada.

Detalhe: a compra dos materiais na loja é facultativa, pois os materiais de leitura obrigatória de cada curso fica disponível diretamente na Sala de Aula Virtual.