Alunos de Música participam de evento na Guiana Francesa

17/04/2019 - Macapá

Entre os dias 6 e 15 de abril dois acadêmicos do curso de Música, do Claretiano – Centro Universitário em Macapá (AP), participaram do evento cultural promovido pela Associação NOMADE, Musics, Arts and Culture, denomiado ‘Orquestras Nômades na Amazônia’, em Cayenne, na Guiana Francesa. Elias Sampaio, que é diretor da Orquestra Popular Amazônica e Edycarlos Tavares do Espírito Santo, que ficou entre os integrantes da Orquestra, se apresentaram no evento entre os dias 10 e 13, juntamente com mais 17 músicos do Estado do Amapá.

Com duração de três anos, o curso de Música do Claretiano oferece ao aluno uma formação abrangente na área pedagógica e musical, proporcionando conhecimentos em performances nos diversos gêneros musicais; também, como músico e regente; em auxílio aos profissionais da saúde que usam a música em suas terapias; ou, ainda, em trabalhos profissionais que usam a música em games e internet, por exemplo.

Clique aqui e saiba mais sobre o curso de Música.

Foto: Divulgação

Nossos alunos são: Edycarlos, quinto de pé à esquerda e Elias, penúltimo à direita.