Infelizmente essa página não possui suporte a impressão.

Notícias

Egresso do Claretiano ganha destaque no meio musical

22/04/2019 - Campinas

Com 27 anos de carreira musical, Michell Reis, egresso do curso de Música do Claretiano – Centro Universitário, em Campinas (SP), vem se destacando na área. Tanto que recentemente lançou um EP com seis canções autorais, intitulado “Ilusão de Ótica”, e também, gravou alguns WebClipes com músicas próprias e covers, que já estão sendo usadas Rádios, TV e nas redes sociais em geral. Além dos lançamentos, Michell Reis também é compositor, letrista e melodia. E artistas como Rosa e Rosinha, Ze Henrique e Gabriel, Mayke e Lyan, Cesar e Paulinho, Jean Paulo e Michell, entre tantos outros, já gravaram suas composições.

Formado em Música no final de 2017, Michell Reis, conta que a metodologia de estudos do Claretiano o ajudaram muito na carreira. “Sem dúvida alguma tudo que aprendi me ajudou nas composições, pois a teoria musical nos abre novos horizontes. Antes eu era autodidata, e sempre quis por realização pessoal e profissional fazer uma faculdade de música ampliando meus conhecimentos de forma teórica e técnica. A graduação me possibilitou escrever arranjos mais elaborados, junto a percepção musical que eu já tinha. De um modo geral o Claretiano me deu credibilidade no mercado de trabalho”, explica.

Para conciliar a rotina de estudos com a carreira musical Michell Reis conta que a metodologia de ensino do Claretiano o incentivou a ter responsabilidades e organização com os estudos. “O sistema de Educação a Distância do Claretiano me ajudou muito a conciliar ambas as necessidades”, finaliza ressaltando que “sou muito grato, ao Claretiano pela experiência incrível, ao me capacitar, naquilo que eu mais amo fazer: ‘música minha alma minha vida’”.

Para saber mais sobre o curso de Música, clique aqui