Alunos de Estética participam de Congresso Científico Internacional em São Paulo

06/05/2019 - Pouso Alegre

Os alunos de Estética e Cosmetologia do Claretiano – Centro Universitário de Batatais e do polo de Pouso Alegre (MG), participaram do 5º Congresso Internacional Científico Multidisciplinar em Estética, que aconteceu no Palácio de Convenções Anhembi, em São Paulo.  Acompanhados pelo coordenador do curso, o Prof. Esp. Paulo de Andrade Júnior e pela tutora do curso em Pouso Alegre, a Profª Karina Costa Moraes, durante o evento professores, tutores, alunos e ex-alunos do curso de graduação e também da pós-graduação na área de Estética tiveram acesso às descobertas mais recentes que envolvem o mercado de estética e da cosmetologia. Além disso todos tiveram a oportunidade de participar de palestras e workshops, facilitando e incentivando a troca de experiência junto a outros profissionais.

“Foi uma enorme alegria participar do Congresso, pois foi uma imersão no campo da inovação, conhecimento e trocas de experiências em um ambiente encantador repleto de amor à profissão. Uma experiência que proporcionou vários conhecimentos. Volto renovada”, conta a Profª. Karina Moraes.

O Claretiano apoia, institucionalmente, há três anos o Congresso que é muito mais do que um encontro entre palestrantes e profissionais, sendo uma verdadeira imersão no campo da inovação, do conhecimento, da atualização e da técnica avançada na área da beleza.

Vale lembrar que em Pouso Alegre o curso é oferecido com cinco encontros presenciais no semestre e em Batatais é oferecido na modalidade presencial. A duração do curso é de três anos. Para saber mais sobre o curso, clique aqui.

= = = = = =