Palestra on-line aborda o vídeo como recurso facilitador da aprendizagem

15/05/2019 - Batatais

O Claretiano – Centro Universitário realiza na noite desta quarta-feira, 15, às 20h (horário de Brasília), a transmissão ao vivo da palestra ‘O vídeo como recurso facilitador da aprendizagem’, com o Prof. Renan de Omote Cardoso. O objetivo da atividade é debater sobre a apreciação e reflexão da arte do vídeo entre os alunos e sobre a produção de vídeo através de oficinas nas escolas, além de compreender a importância dos vídeos como parte integrante de materiais didáticos. “A palestra vem para nortear os professores e futuros professores, de maneira que eles consigam um conhecimento maior sobre a linguagem do vídeo e sobre as novas tecnologias“, conta o professor.

Para assistir basta clicar no link abaixo, lembrando que a atividade confere certificado de participação com carga horária de duas horas. Neste caso o interessado precisa fazer um cadastro e efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 20,00, mas se não optar pelo certificado, a palestra é totalmente gratuita.

Para fazer a inscrição, clique aqui

Para assistir, clique aqui