Claretiano marca presença no Seminário Nacional de EaD, em São Bernardo do Campo

30/05/2019 - Batatais

O Claretiano – Centro Universitário de Batatais, participou da 15ª edição do Seminário Nacional de EaD, SENAED, realizado em São Bernardo do Campo (SP) entre os dias 28 e 29 de maio de 2019. Representando a instituição estavam o coordenador geral de EaD, prof. Ms. Evandro Luís Ribeiro; o supervisor geral de polos, Rodolfo Grecco; o supervisor regional de São Paulo, Júlio Santos e o Prof. Ms. Rodrigo Daverni, coordenador do curso de Letras e membro da equipe de material didático do Claretiano.

O Prof. Ms. Evandro Ribeiro foi coordenador da mesa temática sobre a EaD na Educação Básica. “Tivemos destaque no evento, pois além de estarmos na coordenação da mesa temática houve uma menção feita à instituição sobre a EaD no sistema prisional onde a instituição foi enaltecida como aquela que desenvolve um dos mais significativos projetos de ressocialização de privados de liberdade através do Projeto da Formação em Curso Superior da Penitenciária I de Serro Azul, São Paulo”, explica o coordenador.

A instituição foi também lembrada pelo Projeto Boécio, desenvolvido em parceria com a Secretaria de Administração Penitenciária, que visa, através de princípios da Filosofia Aplicada, dar um novo sentido à vida dos participantes do projeto. “A intensa participação Claretiana nos eventos ligados à educação a distância tem possibilitado à instituição desenvolver práticas inovadoras e atuais, em consonância com aquilo que há de mais relevante no mercado educacional, sempre com respeito à sua Missão e seus ideais”, finaliza o Prof. Ms. Evandro Ribeiro.

= = = =