Escolinhas esportivas participam do 1º Torneio de Futebol do Claretiano

31/05/2019 - Batatais

No dia 25, sábado, aconteceu o 1º Torneio de Futebol do Claretiano com as parcerias dos cursos de Fisioterapia e Nutrição, do Claretiano – Centro Universitário de Batatais, cujos estagiários participaram dando assistência, em suas respectivas áreas, durante o evento. Participaram do evento 200 crianças divididas em quatro equipes: Escolinha de Futebol-Claretiano (Batatais/SP); Escolinha de Futebol Bola na Rede (Batatais /SP); Escolinha de Futebol Boca Juniors (Franca/SP), Escolinha de Futebol AABB (Orlândia/SP), que foram divididas em quatro categorias conforme a faixa etária: Sub 08 (crianças de 07 e 08 anos); Sub 11 (crianças de 09.10 e 11 anos) e Sub 13 (crianças de 12 e 13 anos).

O Prof. Luís Fernando Correia, da Escolinha de Futebol-Claretiano, explicou que um dos fatos mais interessantes do dia, foi a presença do observador do Sport Club Corinthians Paulista e egresso do Claretiano, o Profº Marco Antônio Da Bahia. “Sua presença teve como objetivo identificar alunos que interessasse ao perfil do Corinthians e abordar a importância da prática esportiva alinhada aos estudos”, conta.

Segundo o professor foram selecionados quatro alunos para serem observados na sede do Corinthians, em São Paulo: Samuel Elias (Claretiano), Kauã Gaspar (Claretiano), João Bolela (Boca Juniors) e Miguel Ferreira (AABB).

Confira a classificação final:

Categoria Sub 08:

1º Escolinha de Futebol Boca Juniors

2º Escolinha de Futebol – Claretiano

3º Escolinha de Futebol AABB

Categoria Sub 11

1º Escolinha de Futebol – Claretiano

2º Escolinha de Futebol AABB

3º Escolinha de Futebol Boca Juniors

Categoria Sub 13

1º Escolinha de Futebol – Claretiano

2º Escolinha de Futebol Boca Juniors

3º Escolinha de Futebol AABB

Agradecimento

O Prof. Luís Fernando Correia agradece os seguintes apoios: Modelação Batatais, Clínica Benessere, Zé Du Eventos, Valecon Card, AP Manutenção Lazer, Let It Beer, Triton Insumos para Fundição, Popimar Sports, F&A Representações e a professora Ana Paula Betarelo, coordenadora do projeto esportes para todos, do Claretiano, e aos professores da escolinha de futebol do Claretiano Rodrigo Zaparoli e Antônio Bujano.

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =