Antes de concluir o curso de Pedagogia aluna é aprovada em concurso público

31/05/2019 - Buritis

Em 2018, antes de concluir o curso de Pedagogia no Claretiano – Centro Universitário em Buritis (RO), Adriely Pereira de Oliveira Assis, 21, foi aprovada no concurso público da Prefeitura Municipal de Cujubim. A colação de grau aconteceu em maio de 2019, mesmo período em que assumiu o cargo de professora nas séries iniciais, devido a aprovação do concurso. “Escolher a melhor faculdade fez toda a diferença em minha vida. O Claretiano tem excelentes profissionais que sempre me auxiliaram durante todo o meu curso e me deram todo o apoio sempre que precisei”, conta ressaltando que optou em fazer a tão sonhada graduação no Claretiano ao ver o seu reconhecimento e a sua nota pelo MEC.

“Começo minha caminhada como pedagoga, na qual desejo me especializar. Os conhecimentos e experiências que me foram proporcionadas pelo Claretiano foram extremamente importantes para essa conquista em minha vida, agradeço imensamente a toda a família Claretiano por toda força e incentivo nesta caminhada”, observa Adriely.

Em Buritis o curso de Pedagogia é oferecido em duas formas: com três encontros no semestre, aos sábados, ou on-line, com apenas um encontro por semestre.  Clique aqui e saiba detalhes do curso.