Alunas de Estética participam de aula prática sobre cuidados corporais

07/06/2019 - Boa Vista

Com o objetivo de colocar em prática a teoria vista em sala de aula, no último dia 5, as alunas do curso de Estética e Cosmetologia do Claretiano – Centro Universitário em Boa Vista (RR), participaram de uma aula prática sobre cuidados corporais. O coordenador do curso, o Profº Esp. Paulo de Andrade Júnior explicou que essas aulas têm o objetivo de promover a capacitação integral do futuro esteticista cosmetólogo. “As alunas fizeram uma aula especial sobre tecnologia avançada em equipamentos para tratamentos corporais na clínica de estética Gessicaphysioderm, sendo supervisionadas pela professora Adennisi Calumby”, conta o coordenador do curso.

Em Boa Vista o curso é oferecido com aulas presenciais de segunda a sexta-feira, no período noturno. A duração é de três anos e aluno desenvolverá habilidades para a realização de tratamentos de estética corporal, facial e capilar, para a manipulação de produtos cosméticos com fins terapêuticos, bem como para a utilização de equipamentos dermatológicos voltados para a estética.

Além disso, fazem parte da qualificação oferecida pelo Claretiano atividades como limpeza de pele profunda, hidratação, revitalização, peeling, maquiagem profissional, depilação e epilação, massagens estéticas e drenagem linfática e terapias alternativas.

Clique aqui e conheça mais sobre o curso.

= =