Alunos de Enfermagem orientam colaboradores sobre a importância dos cuidados com a saúde

27/06/2019 - Taguatinga

O Claretiano - Centro Educacional Stella Maris, em Taguatinga (DF), realizou no dia 06 de junho a SIPAT 2019, dentro das atividades da CIPA cujo presidente é Thiago Christiano Fernandes. E, com o objetivo de conscientizar os colaboradores da instituição os alunos do terceiro semestre de Enfermagem participaram do evento.

Sob a supervisão do enfermeiro e Profº Esp. Júlio Sadão Hashimoto, que também é tutor do curso, os alunos ofereceram serviços diversos aos colaboradores, como por exemplo, aferição da pressão arterial, aferição de glicemia capilar, tipagem sanguínea, teste rápido de urina e teste rápido de gravidez. “Nosso objetivo foi de trabalhar com o treinamento dos alunos em frente as práticas clínicas oferecendo orientação aos funcionários sobre a importância do cuidado com a saúde”, explica o tutor do curso.

= = = = =