Educação Física: alunos participam da Semana do Bombeiro em Roraima

04/07/2019 - Boa Vista

Os alunos dos 2º e 3º semestres de Educação Física, Licenciatura, do Claretiano – Centro Universitário, polo de Boa Vista, estão participando da Semana do Bombeiro em Roraima, realizada em virtude do Dia Nacional do Bombeiro, comemorado em 02 de julho.

A atividade que segue até o próximo dia 17 é realizada anualmente com uma programação voltada a promoção de esportes, saúde e bem-estar para a corporação dos bombeiros. Na ocasião os alunos do Claretiano estão auxiliando na arbitragem e na organização das informações de aspecto técnico e disciplinar.

Segundo o Subtenente Jorge Machado, além do torneio de futebol society, no qual os alunos estão ajudando, até o dia 17, serão realizadas várias atividades esportivas, por exemplo, voleibol, cabos de guerra e outras que acontecem em lugares distintos.

= = = = = = = = =