Infelizmente essa página não possui suporte a impressão.

Notícias

Mesa redonda discute 'Prevenção às deficiências: conhecer para combater'

20/08/2019 - Batatais

As professoras Drª Ana Maria Tassinari e a Drª Renata Fantacini, docentes do Claretiano – Centro Universitário de Batatais, realizam neste dia 28, quarta-feira, a mesa redonda on-line ‘Prevenção às deficiências: conhecer para combater’. A atividade será transmitida gratuidamente, via Youtube, das 20h às 22h. E, durante o período todos poderão interagir com as professoras via chat.

Para participar da mesa redonda basta acessar o Portal da Extensão. Caso seja o primeiro acesso no Portal é preciso fazer o cadastro e criar uma senha. Em seguida é necessário fazer o login e ir em 'Minhas Atividades'. Agora, caso já tenha o cadastro basta buscar o curso, se inscrever, fazer login e ir em 'Minhas Atividades'.

Vale lembrar que para assistir a mesa redonda é necessário estar logado no Portal (Minhas Atividades), pois a transmissão se dará no ambiente exclusivo da Extensão.

A mesa redonda é uma atividade gratuita, mas caso o interessado faça a opção do certificado digital é necessário fazer o investimento no valor de R$ 20,00, lembrado que o investimeto é válido somente no caso da opção pelo certificado que tem a carga horária de duas horas. 

Para conhecer o Portal da Extensão, clique aqui. A inscrição para a mesa redonda pode ser feita aqui.