Alunos do Claretiano podem aproveitar promoção de livros impressos da Loja Virtual

20/08/2019 - Batatais

A Loja Virtual do Claretiano colocou mais de 180 títulos de materiais impressos em promoção. Os alunos matriculados, tanto da educação a distância quanto da modalidade presencial, podem adquirir algumas obras por R$ 5.

Entre os títulos disponíveis na aba “Produtos em Promoção” estão:

• Dissertação Filosófica
  • Práticas Musicais Pedagógicas
  • História da Matemática
  • Comunicação Pública
  • Licitação e Gestão de Contratos Administrativos
  • Planejamento Urbano e Ambiental
  • Fundamentos da Enfermagem I
  • Direito e Ética - Legislação Aplicada
  • Língua Portuguesa I e II
  • Economia do Agronegócio
  • Introdução à História e Teoria da Educação Física

A Loja Virtual pode ser acessada pelos estudantes matriculados e que já possuem o Registro de Aluno (RA) para entrar no Portal Claretiano (portal.redeclaretiano.edu.br).

As entregas são feitas em todo o Brasil. Por isso, os itens estão disponíveis para todos os estudantes dos mais de 120 polos do Claretiano em território nacional. Os pagamentos podem ser feitos com boleto ou cartão de crédito.

Os materiais são exclusivos do Claretiano, desenvolvidos por mestres e doutores, e revisados por uma equipe especializada. É importante lembrar que a compra dos materiais na loja é facultativa, pois os materiais de leitura obrigatória de cada curso e disciplina ficam disponíveis diretamente na Sala de Aula Virtual.

= =