Polo de Goiânia inicia comemorações dos 50 anos da educação superior do Claretiano

23/08/2019 - Goiânia

As comemorações dos 50 anos da educação superior do Claretiano – Centro Universitário foram iniciadas o último dia 19, no polo de Goiânia. Professores e alunos dos cursos de Estética e Cosmetologia e de Gastronomia, além do Pe. Henri Omonisaye, que é missionário claretiano na Nigéria e atualmente trabalha no Governo Geral da Congregação dos Missionários Claretianos em Roma e do Pe. Ronaldo Mazula, prefeito de Apostolado dos missionários claretianos no Brasil, participaram das atividades que aconteceram no auditório do polo.

Os presentes assistiram ao vídeo institucional que retrata a história do Claretiano e conheceram a campanha de 2020. Além disso, o Pe. Henri falou sobre a missão do Claretiano no mundo e seus desafios, dando ênfase na educação. Já o Pe. Ronaldo concluiu a fala enfatizando o carisma Claretiano, o desafio missionário que é trabalhar com as pessoas e o cuidado que se deve ter com o ser humano. Além disso, o Pe. Alcimar também participou do evento falando sobre o trabalho feito na paróquia em Goiânia como Claretiano.

= = = = = =