Dermatoglifia é tema de palestra no polo de Goiânia

26/08/2019 - Goiânia

Neste dia 30, sexta-feira, no Claretiano – Centro Universitário, polo de Goiânia, acontece a palestra presencial que abordará a Dermatoglifia, que é um método revolucionário de avalição das impressões digitais no qual é possível descobrir aptidões esportivas, patologias e diagnósticos precoce.

A atividade será as 19h às 21h, no auditório do Claretiano, em Goiânia, e terá como palestrante Rudy José Nodari Júnior.  Destinada aos alunos dos cursos da área da saúde a palestra confere certificado de participação com carga horária de duas horas. Para participar é preciso fazer a inscrição (clique aqui ) no Portal da Extensão.

CONTEÚDO

Durante a palestra será apresentada a Dermatoglifia como método de observação das impressões digitais e sua relação com as potencialidades para diferentes valências físicas;  as impressões digitais como uma ata da junção entre potencial genético, ambiente bioquímico gestacional e desenvolvimento fetal; o Laudo Dermatoglífico® como ferramenta para a observação de Talentos Esportivos, Preparação Física de Atletas e Prescrição de Exercícios para a Promoção da Saúde, entre outros.

Clique aqui e saiba mais sobre a palestra.