Futuros Nutricionistas recebem dicas de como construir carreira com consultoria e como atuar na área esportiva

03/09/2019 - Batatais

O mercado de trabalho está cada dia mais exigente e quem oferece um diferencial se destaca. Pensando nisso, o curso de Nutrição do Claretiano – Centro Universitário de Batatais, em comemoração do Dia do Nutricionista, celebrado no dia 31 de agosto, realizou duas importantes palestras nos dias 27 e 30. Direcionado aos alunos do curso as palestras abordaram a ‘atuação do Nutricionista na área clínica e esportiva’ e ‘como construir carreira em consultoria nutricional’.

Para as palestras foram convidadas duas nutricionistas. Natália Alves, que tem pós-graduação em Nutrição Esportiva e atua na área de nutrição clínica, esportiva e emagrecimento falou, no dia 27, sobre a atuação do Nutricionista. Já Marília Liotino, que tem doutorado em Ciências e atua com consultoria em serviços de alimentação falou no dia 30, sendo esta palestra transmita, ao vivo, para os alunos da Nutrição dos polos de apoio presencial.

Para ter acesso à palestra transmitida, clique aqui, faça a sua inscrição e tenha acesso ao conteúdo.

= = = = = = =