Infelizmente essa página não possui suporte a impressão.

Notícias

Claretiano - Faculdade de Boa Vista terá quatro cursos presenciais já em 2020

04/09/2019 - Boa Vista

O Claretiano - Faculdade de Boa Vista, que foi credenciado com nota máxima pelo Ministério da Educação, obteve autorização para oferta de quatro cursos presenciais. Na última segunda-feira, 2 de setembro, foi publicada no Diário Oficial da União a portaria nº 408 que autoriza o funcionamento dos cursos de Administração, Gestão de Recursos Humanos, Biomedicina e Enfermagem. 

Dessa forma, as graduações serão oferecidas já a partir do primeiro semestre de 2020. Os cursos de Administração e Gestão de Recursos Humanos receberam nota 5 do MEC. Biomedicina e Enfermagem receberam nota 4. A escala avaliativa varia de 1 a 5. 

Serão disponibilizadas 60 vagas em cada curso. As inscrições poderão ser realizadas a partir de 23 de setembro pelo site www.claretiano.edu.br

Os interessados podem escolher entre três formas de ingresso: vestibular tradicional, vestibular on-line e nota do Enem — os dois últimos não têm taxa de inscrição. 

Lembrando que o Claretiano - Faculdade de Boa Vista teve seu credenciamento oficial publicado no Diário Oficial da União do dia 29 de agosto. A instituição recebeu a nota 5 do MEC, na escala avaliativa que também varia de 1 a 5. 

Leia também:
Claretiano - Faculdade de Boa Vista recebe credenciamento com nota máxima do MEC