Claretiano forma centenas de profissionais para o mercado de trabalho

12/09/2019 - Batatais

Depois de anos de muito estudo e dedicação o grande dia chegou para centenas de alunos: a colação de grau. E o dia 31 de agosto foi a data escolhida para a realização da cerimonia no Claretiano – Centro Universitário de Batatais e nos polos de apoio presencial localizados em todo território nacional.

Em Batatais (SP), sede do Claretiano, a cerimonia reuniu mais de 100 alunos dos cursos presencial e a distância, além dos familiares e professores. Os formandos foram de Administração, Educação Física (bacharelado e licenciatura), Fisioterapia, Pedagogia, Sistemas de Informação, Agronegócio, Tec. Estética e Cosmética, Tec. em Gestão Financeira, Recursos Humanos, Artes, Ciências Contábeis, Computação, Engenharias (Elétrica e de Produção), Filosofia, Geografia, Música, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Teologia, Gestão Financeira, Logística e Terapia Ocupacional.

No polo de Goiânia (GO) a entrega dos certificados aconteceu no auditório da instituição e reuniu cerca de 40 formandos das áreas de licenciaturas, gestão e saúde, além de seus familiares. Em Barretos (SP) a colação de grau reuniu alunos dos cursos de Administração, Biologia, Educação Física (bacharel e licenciatura), Pedagogia e Teologia. A colação de grau no polo de Taguatinga (DF) aconteceu no Salão Nobre do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e reuniu formando dos cursos de Administração, Engenharia Elétrica, Teologia, Educação Física, Artes Visuais, Biologia, Computação, Filosofia, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Música e os tecnólogos em Gestão de Recursos Humanos, Gestão Pública, Gestão em Serviços Jurídicos e Notariais.

No Polo de Diamantina (MG) a colação foi diferente das demais já realizadas no local. O formando Gustavo Pathelly Damasceno, fez o juramento dos concluintes dos cursos de licenciatura. Aproveitando a data, ele que era aniversariante do dia comemorou com todos os presentes. O aluno Elton de Jesus Silveira fez o juramento dos tecnólogos e a aluna Cláudia Pereira da Silva fez rito de colação de grau. Ao final da cerimonia o professor Ricardo Fialho, deixou uma mensagem para os formandos sobre ética, momento emocionante e muito importante para todos que estão iniciando suas carreiras.

Em Porto Alegre (RS) a colação de grau aconteceu no salão de atos do Colégio Nossa Senhora da Glória, parceiro do Claretiano. Mais de 40 alunos dos cursos de Artes Visuais, Biologia, Computação, Educação Física (bacharel e licenciatura), Filosofia, Geografia, História, Letras (Português), Matemática, Música, Pedagogia e Gestão Pública participaram da cerimônia. No polo de Feira de Santana (BA) alunos dos cursos de Educação Física (bacharel e licenciatura), Pedagogia, Administração, Artes Visuais, Biologia, Ciências contábeis, Filosofia, Geografia, História, Matemática, Música, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Teologia pegaram o certificado de conclusão do curso e agora estão aptos para as exigências que o mundo corporativo necessita.

= = = = = = = = = = = = = = = = =