Representantes do CREF fazem atendimentos aos alunos de Educação Física no Claretiano

24/09/2019 - Batatais

O Conselho Regional de Educação Física da 4ª região do estado de São Paulo (CREF4/SP) está com uma unidade móvel no Claretiano – Centro Universitário de Batatais (SP). Ednael Santos,  Renata Moraes e Karina Silva, do CREF SP, estão na unidade à disposição dos alunos dos cursos de Educação Física (Bacharelado e Licenciatura) e profissionais da área oferecendo vários tipos de orientações profisssioanais.

O intuito da presença do CREF no Claretiano é trazer aos profissionais e futuros profissionais de Educação Física de Batatais e região maior comodidade e agilidade nos procedimentos que são habitualmente realizados na sede do CREF4/SP, como por exemplo, o registro dos alunos que já se formaram, a renovação da carteira de identificação profissionais, o recadastramento, além de informações gerais.

Os atendimentos podem ser feitos entre os dias 24 e 26 de setembro, das 8h às 17h.