Claretiano inaugura Biblioteca Itinerante 'José Olympio'

24/09/2019 - Batatais

A tarde do domingo (22/9) foi muita animada em Batatais. Na ocasião foram realizados dois eventos na Praça Atílio Cossi, em frente ao Claretiano – Centro Universitário. Dentro das atividades comemorativas dos 50 anos do ensino superior do Claretiano em Batatais, das 14h às 17h, aconteceram a Rua de Lazer, projeto desenvolvido pelo Claretiano que envolve os alunos da graduação levando prestação de serviços e muita diversão, e a inauguração da Biblioteca Itinerante ‘José Olympio’, local destinado para a troca e doação de livros,  que está aberto ao público de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h.

Durante a Rua de Lazer os alunos dos cursos de graduação realizam várias orientações. A programação contou também com a apresentação do grupo ‘Que bloco é esse’ e com a Roda de Histórias que teve como tema ‘Afro-Brasileiro’.

E neste domingo, 29, a animação continua. Das 14h às 17h, será a vez do grupo “Cisco no Zóio” com as músicas populares brasileiras e o Grupo de Teatro Athos fará narração e encenação de histórias.

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = =