Alunos de Marketing Digital fazem visita técnica ao escritório do Google e a TV Globo

24/09/2019 - Batatais

Alunos da primeira turma do curso de Marketing Digital do Claretiano – Centro Universitário tiveram a oportunidade de colocar em prática o que estão estudando. E, no dia 18 de setembro acompanhados pelo coordenador do curso, o Prof. Me. Diego Magrin e pelos professores Lucas Gonçalves, Marcos Garcia e Ronaldo Fortes, a turma composta por alunos de Batatais, Rio Claro e São Paulo realizou uma visita técnica em duas das principais empresas no Brasil que atuam no Marketing Digital localizadas em São Paulo.

Logo de manhã todos participaram de um bate-papo no escritório do Google Brasil e conheceram parte da sede da empresa. À tarde a turma visitou a TV Globo, participou de uma palestra sobre o mercado publicitário brasileiro e conheceu os bastidores da empresa que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

“O interessante foi que os alunos tiveram contato com os profissionais que trabalham nessas empresas e puderam conhecer a fundo os produtos e serviços que as empresas oferecem”, observa o Coordenador do curso Diego Magrin.

O coordenador do curso ainda explicou que a importância da visita foi de proporcionar oportunidades para os alunos conhecerem a estrutura das principais empresas que tem como característica a atuação no marketing digital.