XII ENCIC: palestra sobre 'educação num mundo digital' dá início ao evento

30/09/2019 - Batatais

Com o Salão Nobre do Claretiano – Centro Universitário de Batatais lotado o XII ENCIC – Encontro Nacional Claretiano de Iniciação Científica – foi iniciado no último dia 27, sexta-feira. Educadores, futuros educadores, alunos, egressos do Claretiano e interessados no tema participaram da palestra ‘Virtualize-se: o professor e a Educação num mundo digital’, com o Prof.Dr. Marcos Sorrilha Pinheiro. No dia 28, sábado, o evento continuou nos polos de apoio presencial com as apresentações de trabalhos.

A próxima atividade do XII ENCIC acontece neste dia 4, sexta-feira, às 20h, com a palestra ‘Aplicações da engenharia e gestão do ciclo de vida em produtos’, ministrada pelo Prof. Dr. José Augusto de Oliveira. A palestra acontecerá no Salão Nobre e os inscritos têm a opção de assistir presencialmente ou on-line, no Portal da Extensão, mediante inscrição.Faça a sua inscrição aqui.

Para ter acesso ao evento que segue até o dia 19 de outubro, acontecendo sempre às sextas-feiras e aos sábados, é preciso fazer a inscrição no Portal da Extensão, lembrando que a palestra que abriu o evento ainda está disponível para assistir no Portal.

Clique aqui e confira todas as informações do evento

= = =