Núcleo de Gestão do ENADE realiza aulas com alunos que farão o Exame

03/10/2019 - Batatais

Nas últimas semanas o Núcleo de Gestão do ENADE (NGE) intensificou o trabalho de orientação junto aos alunos que farão o ENADE (Exame Nacional de Desempenho dos Estudante) no Claretiano – Centro Universitário de Batatais. Um procedimento muito importante, que é de responsabilidade do aluno, é o preenchimento do ‘Questionário do Estudante’, disponível no Portal do INEP.

O Questionário pode ser respondido até o dia 21 de novembro, mas para auxiliar o estudante, o Prof. Me. Sérvio Bucioli, coordenador do NGE, está orientando os alunos envolvidos sobre o procedimento.

“Responder ao questionário é um componente obrigatório para que o estudante faça o Exame no dia 24 de novembro. Para isso estamos realizando aulas com assuntos referentes ao ENADE com os estudantes envolvidos”, explica o coordenador do NGE, o Prof. Me. Sérvio Bucioli.

O exame acontecerá no dia 24 de novembro, às 13h (horário de Brasília) e envolve os acadêmicos de Biomedicina, Educação Física (Bacharel), Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Tecnólogo em Agronegócios, Tecnólogo em Gestão Ambiental, Tecnólogo em Estética e Cosmetologia, Engenharia de Produção,  Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica do Claretiano.

= = = = = = = = = = =