XII ENCIC: palestra aborda a aplicação da engenharia e gestão do ciclo de vida em produtos

04/10/2019 - Batatais

O Claretiano – Centro Universitário de Batatais realiza nesta sexta-feira, 4, às 20h, a palestra magna “Aplicação da Engenharia e Gestão do ciclo de vida em produtos” com o Prof. Dr. José Augusto de Oliveira, dentro da programação do XII ENCIC – Encontro Nacional Claretiano de Iniciação Científica. A palestra será no Salão Nobre e terá transmissão ao vivo dentro do Portal da Extensão.

A próxima palestra do XII ENCIC acontecerá no dia 18, sexta-feira, às 20h, com a palestra ‘A ciência do cotidiano o profissional de saúde: relevância e aplicações”, com o Prof. Dr. José Luiz Riani Costa.

Para ter acesso ao evento é preciso fazer a inscrição no Portal da Extensão, lembrando que a palestra que abriu o evento ainda está disponível para assistir no Portal.

Clique aqui e confira todas as informações do evento