XII ENCIC: apresentações de trabalhos movimentam polos de apoio presencial

09/10/2019 - Batatais

No último sábado, 5, aconteceu mais uma atividade do XII ENCIC – Encontro Nacional Claretiano de Iniciação Científica. Desta vez a movimentação foi nos polos de apoio presencial com as participações dos alunos que apresentaram vários trabalhos científicos. As apresentações aconteceram nos polos de Ribeirão Preto, Maringá, Pelotas, Belo Horizonte, Taguatinga, Boa Vista, Ilhéus, Vitória e Batatais.

A próxima atividade do XII ENCIC é neste dia 18, sexta-feira, no Claretiano, em Batatais. Às 20h, com transmissão ao vivo no Portal da Extensão, acontece a palestra magna ‘A Ciência do cotidiano do profissional de saúde: relevância e aplicações’, com o Dr. José Luiz Riani Costa. Encerrando o Encontro, no dia 19, sábado, estão programadas novas apresentações nos polos.

Clique aqui e confira a programação.

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =