ENADE 2019: formandos em Estética recebem orientações sobre o Exame

11/10/2019 - Batatais

O Núcleo de Gestão do ENADE (NGE), do Claretiano – Centro Universitário, realizou mais uma ação junto aos alunos que farão o Exame Nacional de Desempenho dos Estudante no dia 24 de novembro, às 13h, horário de Brasília. Na noite de quinta-feira, 10, o Prof. Me. Sérvio Bucioli, coordenador do NGE, reuniu os alunos concluintes do curso de Estética e Cosmetologia, do Claretiano - Centro Universitário de Batatais, para dar orientações gerais a respeito do Exame e aproveitou para orientar sobre a importância do preenchimento do Questionário do Estudante.

“Responder ao questionário é um componente obrigatório para que o estudante faça o Exame no dia 24 de novembro. Para isso estamos realizando aulas com assuntos referentes ao ENADE com os estudantes envolvidos”, explica o professor ressaltando que o Questionário pode ser respondido até o dia 21 de novembro.

O exame acontecerá no dia 24 de novembro, às 13h (horário de Brasília) e envolve os estudantes de Biomedicina, Educação Física (Bacharel), Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Tecnólogo em Agronegócios, Tecnólogo em Gestão Ambiental, Tecnólogo em Estética e Cosmetologia, Engenharia de Produção,  Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica  do Claretiano.

É muito importante ressaltar que o ENADE é um componente curricular obrigatório, sendo indispensável para o universitário obter o diploma.

= = =