Inter Educa 2019 reúne turmas dos cursos de Educação Física bacharel e licenciatura

29/10/2019 - Batatais

Os alunos dos cursos de Educação Física (bacharel e licenciatura) começaram na noite da segunda-feira, 28, os jogos Inter Educa 2019. Com o tema Circo, a abertura dos jogos contou com a presenças dos coordenadores dos cursos, o Prof. Me. Eurípedes Barsanulfo G. Gomide, do bacharelado e Prof. Me. Robson Amaral da Silva, da licenciatura; além dos professores e alunos.  A primeira noite do evento foi marcada pelas competições no atletismo envolvendo disputas nos 50 metros, revezamento 4x100, salto em distância e arremesso de peso.

As competições continuam nesta terça, quinta e sexta-feira, sempre no período noturno.

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =