Missa de Formatura reúne centenas de estudantes e familiares para ação de graças

14/11/2019 - Batatais

Na noite da última terça-feira, dia 12, foi celebrada a Missa de Formatura dos alunos que estão se formando em diversos cursos do Claretiano - Centro Universitário de Batatais.

“A cerimônia é um grande momento de ação de graças, onde os formandos podem agradecer pela conclusão dessa etapa da vida e pelas pessoas que fizeram a diferença na sua formação profissional e humana”, explicou o coordenador geral de Ação Comunitária e Pastoral Universitária, Prof. Ms. Eugenio Daniel.

A celebração, no Ginásio de Esportes, reuniu centenas de familiares dos estudantes dos cursos de Administração, Análise de Desenvolvimento de Sistemas, Agronegócio, Educação Física (Bacharelado), Educação Física (Licenciatura), Enfermagem, Estética, Fisioterapia, Gastronomia, Nutrição, Pedagogia, Recursos Humanos e Terapia Ocupacional.

Celebrada pelo Pe. Ronaldo Mazula, a missa contou com a participação dos Padres convidados Maristevaldo Cardoso Dourado e Thiago Pedroso Romancini.

= = = = = = = = = = =