Crianças das Escolinhas de Futebol do Claretiano conquistam primeiros lugares em Campeonato

16/12/2019 - Batatais

A escolinha de futebol do Claretiano - Centro Universitário, coordenada pelo professor Luís Fernando (Bodinho), que é integrada ao projeto 'Esporte Para Todos', participou da 1º Copa Criança de Futebol Canindé realizado pela Secretaria Municipal de Esportes de Batatais.

O campeonato foi iniciado no dia 31 de agosto e encerrado no dia 7 de dezembro. A escolinha de futebol do Claretiano foi campeã em três categorias: sub 06, sub 10 e sub 12. Na categoria sub 08 os meninos conquistaram o vice-campeonato.

A competição contou com a participação de 200 crianças com idades entre de 5 a 14 anos que foram divididas em grupos de sub 06 ,08, 10, 12 e 14.

Confira as equipes participantes:

Claretiano- Escolinha de Futebol

Escolinha de Futebol C.Futuro/J.Talentos (Batatais/SP)

Escolinha de Futebol AMAB (Batatais/SP)

Escolinha de Futebol São José (Batatais/SP)

Escolinha de Futebol Bola na Rede (Batatais/SP)

Escolinha de Futebol ONG 1º Passo (Batatais/SP)

Escolinha de Futebol Fantasminha (Batatais/SP)

Escolinha do C.C.F.B. (Batatais/SP)

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =