Comece 2020 estudando no Claretiano

18/12/2019 - Batatais

Sabe aquela vontade de fazer um curso superior e mudar de vida? Assim, como o cantor sertanejo Gusttavo Lima que vai começar a cursar Música na Instituição?  Então, chegou a sua hora também!  Aproveite a oportunidade e faça a inscrição para o vestibular do Claretiano – Centro Universitário de Batatais que oferece dezenas de cursos superiores e com certeza um deles é exatamente o que almeja para seu futuro.

A prova, que é uma redação, acontece neste dia 18 de janeiro (sábado) às 9h. São oferecidos cursos nas áreas de Educação Física (bacharel e licenciatura), Formação de Professores, Engenharias, Saúde, Teologia, Filosofia, além dos cursos superiores de tecnologia.

Para começar 2020 estudando no Claretiano há várias formas de ingresso: o vestibular tradicional, a prova on-line e a nota do ENEM. No vestibular tradicional o candidato precisa realizar a sua inscrição pelo site claretiano.edu.br e comparecer no polo no dia e horário definido para realizar a prova. Já na prova on-line, assim que o candidato finaliza a inscrição, a prova é disponibilizada imediatamente de forma on-line. Para o ingresso com a nota do ENEM o Claretiano aceita os resultados de 2013 a 2019.

É importante ressaltar que as aulas acompanham o ritmo de vida dos estudantes e são oferecidas diversas formas de presencialidades.  O Claretiano – Centro Universitário de Batatais oferece laboratórios modernos, aulas práticas e teóricas, além do acompanhamento à distância por um corpo docente competente formado por mestres e doutores. O aluno tem todo o suporte educacional em sua Sala de Aula Virtual, além de poder participar de várias atividades presenciais que acontecem de acordo com o calendário acadêmico da instituição.

Então, aproveite o começo do ano e faça a sua tão sonhada graduação. Para conhecer os cursos oferecidos, clique aqui

Gusttavo Lima, cantor sertanejo, será aluno do curso de Música do Claretiano a partir de 2020