Vestibular tradicional para os cursos presenciais e a distância acontece neste dia 18, sábado

08/01/2020 - Batatais

Se começar um curso superior for uma das promessas de ano novo, chegou a hora! Isso porque neste dia 18, sábado, às 9h, acontece o primeiro vestibular presencial de 2020 no Claretiano – Centro Universitário de Batatais. Para este tipo de vestibular o candidato precisa fazer a inscrição (no site ou presencialmente), recolher a taxa e ir até a sede da instituição ou polo de apoio presencial para fazer a prova que é uma redação.

O Claretiano ainda oferece mais duas formas de ingresso: a prova on-line e a nota do ENEM. Na prova on-line, assim que o candidato finalizar a inscrição, a prova, que também é uma redação, é disponibilizada imediatamente. Para o ingresso com a nota do ENEM o candidato precisa seguir as orientações que constam no site, lembrando que o Claretiano aceita os resultados de 2014 a 2019.

São oferecidos cursos nas áreas de Educação Física (bacharel e licenciatura), Formação de Professores, Engenharias, Saúde, Teologia, Filosofia, além dos cursos superiores de tecnologia. É importante ressaltar que as aulas acompanham o ritmo de vida dos estudantes e são oferecidas diversas formas de presencialidades.

O Claretiano – Centro Universitário de Batatais oferece laboratórios modernos e aulas práticas e teóricas, além de ter um corpo docente formado por mestres e doutores. Nos cursos à distância o aluno também é acompanhado por mestres e doutores e tem todo o suporte educacional em sua Sala de Aula Virtual, além de poder participar de várias atividades presenciais que acontecem de acordo com o calendário acadêmico da instituição.

Confira os cursos oferecidos

Educação Física (Bacharelado e Licenciatura); Formação de Professores (Artes Visuais, Biologia, Ciências da Religião, Computação, Educação Especial, Filosofia, Geografia, História, Letras - Língua Portuguesa, Letras - Português / Inglês, Matemática, Música, Pedagogia e Química; Engenharia de Produção; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica; Direito; Serviços Jurídicos e Notariais; Filosofia – Bacharelado; Teologia; Biomedicina; Enfermagem; Estética e Cosmetologia; Fisioterapia; Gerontologia; Nutrição; Psicopedagogia; Terapia Ocupacional; Administração; Biblioteconomia; Ciências Contábeis; Museologia; Jornalismo; Publicidade e Propaganda e os cursos superiores de tecnologia em Agronegócio; Análise de Dados; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Gastronomia; Gestão Ambiental; Gestão da Tecnologia da Informação; Gestão de Investimentos; Gestão Financeira; Gestão Pública; Logística; Marketing Digital; Produção de Cerveja; Recursos Humanos e Secretariado.

Para mais informações entre em contato: 0800 344177 ou clique aqui para conferir os editais.