Infelizmente essa página não possui suporte a impressão.

Notícias

Claretiano realiza concurso cultural que vai dar bolsa integral de faculdade. Participe!

20/01/2020 - Batatais

Bolsa é válida para qualquer unidade ou polo de ensino superior da instituição no Brasil


O Claretiano - Rede de Educação vai premiar uma pessoa com uma bolsa integral de estudos para qualquer unidade ou polo de ensino superior da instituição no Brasil. 

Quem quiser concorrer ao prêmio deve participar do concurso cultural “Chegar Lá Claretiano”, que tem como garoto-propaganda o cantor Gusttavo Lima - que, inclusive, é aluno do curso de Música. 

Os interessados em participar deverão elaborar um vídeo de até 30 segundos respondendo a pergunta “Por que o Claretiano é mais por você?”, publicá-lo no YouTube e depois se cadastrar no site www.claretiano.edu.br/concurso até dia 23/02/2020

Com o cadastro feito, o participante deve pedir votos para seus familiares e amigos. Segundo o coordenador de marketing da instituição, Valdinei Oliveira, o concurso terá duas etapas e os vídeos finalistas serão analisados de acordo com a originalidade, criatividade, adequação ao tema e qualidade de produção do vídeo.

“A primeira fase é feita por voto popular diretamente na página oficial do concurso. Por isso, é importante que os participantes compartilhem o link oficial. Na segunda parte, os cinco vídeos mais curtidos, ou seja, os que conquistarem o maior número de votos, serão analisados por uma comissão interna, que vai escolher o vídeo vencedor”, disse. 

Todos os detalhes sobre quem pode participar, quais cursos estão disponíveis, quais características o vídeo deve ter e o que será avaliado podem ser encontrados no regulamento que está no site oficial do concurso.  

Vale dizer que o concurso é aberto a qualquer pessoa, inclusive para quem já é aluno matriculado do Claretiano. Só não podem participar, de acordo com as regras, os funcionários, gestores e parentes de funcionários, bem como os funcionários de empresas que prestam serviço ao Claretiano.