Conheça os 10 sortudos que ganharam a bolsa de estudo após live do cantor Gusttavo Lima

13/04/2020 - Batatais

Sábado, 11, o cantor Gusttavo Lima, aluno do curso de Música do Claretiano – Centro Universitário, realizou a segunda edição do ‘Buteco em Casa’ alcançando a marca de mais de 2,6 milhões de acessos simultâneos, sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais durante a noite. Com um estilo bem descontraído e eclético o Embaixador chamou a atenção do Brasil por mais de sete horas ininterruptas e anunciou a promoção virtual “CLARETIANO NA LIVE COM GUSTTAVO LIMA”, que aconteceu nos dias 11 e 12 de abril com abrangência nacional e iria sortear 10 bolsas de estudos de 100% para serem utilizadas nos cursos de graduação, pós-graduação ou segunda graduação do Claretiano.

Na ocasião ele também falou, ao vivo, sobre a importância do estudo em sua vida:

“Terminei o Ensino Médio com o supletivo. No ano passado o Claretiano me deu a oportunidade de começar a cursar Música a distância.  Com o Claretiano 'encontrei tempo sem ter tempo' e agradeço muito essa oportunidade”, contou Gusttavo Lima durante a live.

O sorteio

Milhares de pessoas participaram da promoção anunciada pelo Embaixador durante a live. Todas acessaram o site claretiano.edu.br/sorteio e fizeram um cadastro. O sorteio on-line aconteceu no dia 13 de abril, às 14h, na sede do Claretiano, que fica em Batatais, São Paulo. Para a realização do sorteio virtual foi utilizada a ferramenta “Sorteador”.

Cada sortudo poderá escolher um curso de graduação ou pós-graduação a distância do Claretiano, nos mais de 110 polos espalhados pelo Brasil; ou ainda um curso de graduação presencial em Batatais ou Rio Claro, no estado de São Paulo, ou em Boa Vista, no estado de Roraima.

Confira abaixo os dez sortudos:

1) Jéssica Almeida da Silva – número sorteado: 6000

2) Felipe José da Luz – número sorteado: 2043